ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA OFICINA TEMÁTICA VOLTADA PARA A REDE INTERSETORIAL DE CAMPINA GRANDE

É com muito entusiasmo que lhes convidamos para a segunda OFICINA TEMÁTICA promovida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande em parceria com o Núcleo de Pesquisa e Extensão sobre Drogas (NUD/UFCG), o PET Gradua/SUS - UFCG e a Pro-reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG, apoiados pelo Projeto Redes (FIOCRUZ).

Nosso segundo encontro contará com a preciosa contribuição de Daniel Adolpho Daltin Assis, graduado em Direito e mestre em Adolescência e Conflitualidade (Joao Pessoa/PB). Será no dia 18 de agosto de 2017, a partir das 8h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba -IFPB/Campina Grande.

As oficinas que estão sendo realizadas fazem parte do ciclo de encontros que visam a formação e a construção de saberes junto com as pessoas que integram a rede intersetorial de Campina Grande no que se refere aos temas relacionados com as Políticas sobre Drogas.

Devido ao número limitado de vagas, só poderão se inscrever trabalhadores e gestores de serviços públicos que atendem crianças e adolescentes; familiares e usuários dos serviços; lideranças de movimentos sociais; profissionais do IFPB, estudantes da UFCG e IFPB.

As inscrições deverão ser feitas online, através do link: https://goo.gl/forms/aLhPvyBTmReXFVrG3

Contamos com a presença de todas e todos e solicitamos que o preenchimento do formulário seja realizado mediante confirmação de presença. Para mais informações: nudufcg@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Instagram